top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos

O cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução de uma compra. O cliente será ressarcido pelo valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem marcas e violação ou qualquer tipo de dano, e acompanhada de sua respectiva nota fiscal.

Problemas na entrega

Caso haja algum problema visível no momento da entrega não aceitar a mercadoria, entrar em contato via WhatsApp pelo número (11) 9 7068-0909 e enviar uma foto. Caso haja algum problema não visível no momento da entrega é necessário enviar um e-mail em até 12 horas com o número de pedido e a foto da mercadoria para contato@douradodeamendoim.com.br.

Estorno

A devolução do valor da compra pode ser via estorno junto a operadora do mesmo Cartão de Crédito utilizado no momento da compra ou através de crédito em sua conta na Dourado de Amendoim e Cia. a ser utilizado em compras futuras.

Lembrete

As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

bottom of page